A Banda

.


(SID) veio pela primeira vez juntos em 2003, quando Mao recrutados Aki depois de vê-lo jogar ao vivo. Mais tarde, ele recrutou Yuuya e Shinji de suas respectivas bandas de trabalhar com a parte SID-tempo como suporte, e não foi até início do próximo ano (2004/01/14, fazendo 1 / 14 a banda oficial do aniversário) que eles escolheram permanecer com SID como membros oficiais, deixando a banda com uma programação completa e duradoura.
A banda começou pequena, mas não sem um certo charme encantador. Onde a maioria bandmen distribuíram panfletos, eles também megafones usado como meio de promoção pessoal. Apesar de ter apenas uma pequena coleção de canções para oferecer, que trabalharam incansavelmente para produzir mais. Seus lançamentos variou muito no estilo e na composição, ea banda fez um objetivo óbvio de atrair um público amplo - um plano que, obviamente, funcionou. SID cresceu rapidamente nos primeiros anos, a uma taxa que surpreendeu numerosas publicações e notoriamente lhes valeu o título de "monstro da banda da cena indie".
SID assinou primeiro com Danger Crue, trabalhando com Yasunori Sakurasawa, que ajudaram na organização de muitas de suas primeiras músicas. Em pouco tempo, mesmo em seu estatuto, em seguida, indie, SID começou a fazer um mapa com as principais versões do Oricon e vendendo com sucesso os inúmeros locais de grandes dimensões, Budokan entre eles. Eles se destacou de seus pares com suas constantes mudanças de som e a facilidade com que podiam alternar entre estilos, uma característica que poderia descrever algumas outras bandas de visual kei. A apresentação de estréia importante foi realizada em 2 de novembro de 2008 no Nippon Budokan - vendendo em menos de três minutos - e depois de uma turnê indie final realizada dentro de pé ao vivo todas as salas de todo o país.
Desde a sua grande estréia, SID passaram a liberação de três novos singles da Sony, o mais recente das quais o classificou em segundo no no Oricon e rendeu um lugar no popular programa Music Station, pela primeira vez. A música também tem sido adotada como a Irmandade terminando o primeiro ao anime Fullmetal Alchemist:. Seu primeiro álbum mestre, "Hikari", foi lançado em 7 / 1, e servirá como o principal conjunto de lista para o que será sua maior turnê até o momento.


* マオ(Mao): vocals
* 明希(Aki): bass guitar
* Shinji: guitar
* ゆうや(Yuuya): drums


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário